Quais as formas de pagamentos aceitas no Tropical Supermercados?
Cheque à vista, cheque pré-datado, cartões de crédito e dinheiro.
Para realizar pagamento de compra com cheque à vista ou a prazo, é necessário fazer cadastro?
Sim. Cheque à vista mediante consulta SPC/SERASA e cheque pré mediante a aprovação do cadastro e aprovação do SPC/SERASA.
Quais os documentos necessários para fazer o Tropicard?
- Documentos pessoais (CPF/RG)
- Comprovante de residência
- Comprovante de renda (holerite, pró-labore, decore, imposto de renda)
Quais os horários de funcionamento das lojas?
Loja Atlântico / Vila Operária / Loja Centro / Loja Monte Líbano / Loja Jardim Tropical / Center: De segunda a segunda, inclusive domingos e feriados das 07:00 às 21:00
Loja Parati / Loja Iguaçu / Loja Primavera: Segunda-feira a sábado das 07:00 às 20:00 e domingos e feriados das 07:00 às 13:00
Qual o valor mínimo para a entrega de compras à domicílio, e em quanto tempo eu recebo a mesma após a compra?
Não temos valor mínimo e fazendo suas compras até às 19:00 hs entregaremos no mesmo dia.
Sou fornecedor, como faço para entrar em contato?
Setor de Compras – 66 3421 2795
Como funciona a parte de pedidos no site, eu retiro a minha cesta na loja ou vocês entregam à domicílio?
Temos as duas opções, a qual lhe for mais conveniente para lhe atender.
Ainda com dúvidas? Entre em contato