TropiZap
Tropical Supermercados
Menu

Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamentos aceitas no Tropical Supermercados?

Cheque à vista, cheque pré-datado, cartões de crédito e dinheiro.

Para realizar pagamento de compra com cheque à vista ou a prazo, é necessário fazer cadastro?

Sim. Cheque à vista mediante consulta SPC/SERASA e cheque pré mediante a aprovação do cadastro e aprovação do SPC/SERASA.

Quais os documentos necessários para fazer o Tropicard?

  • Documentos pessoais (CPF/RG)
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de renda (holerite, pró-labore, decore, imposto de renda)

Quais os horários de funcionamento das lojas?

Loja Atlântico / Vila Operária / Loja Centro / Loja Monte Líbano / Loja Jardim Tropical / Center: De segunda a segunda, inclusive domingos e feriados das 07:00 às 21:00

Loja Parati / Loja Iguaçu / Loja Primavera: Segunda-feira a sábado das 07:00 às 20:00 e domingos e feriados das 07:00 às 13:00

Qual o valor mínimo para a entrega de compras à domicílio, e em quanto tempo eu recebo a mesma após a compra?

Não temos valor mínimo e fazendo suas compras até às 19:00 hs entregaremos no mesmo dia.

Sou fornecedor, como faço para entrar em contato?

Setor de Compras – 66 3421 2795

Como funciona a parte de pedidos no site, eu retiro a minha cesta na loja ou vocês entregam à domicílio?

Temos as duas opções, a qual lhe for mais conveniente para lhe atender.

Ainda com dúvidas? Entre em contato